Identificar novos clientes nos mercados em que a empresa atua, bem como identificar mercados potenciais para oferta de produtos da empresa. Atuar como um facilitador no desenvolvimento de alianças estratégicas e novos negócios, desenvolvendo e fomentando relacionamentos sustentáveis junto aos clientes e parceiros, ampliando o ecossistema para maximizar os resultados da empresa. Contribuir com ações institucionais, organizar e participar de feiras e eventos para promoção dos produtos da empresa. Responsabilidades e atribuições - Realizar análises de mercado, existentes e potenciais, para oferta dos produtos da HT Micron; - Desenvolver e fomentar novas parcerias estratégicas, viabilizando a execução de projetos conjuntos; - Desenvolver relacionamento sustentável com atuais e potenciais clientes, ofertando soluções personalizadas que se adequem aos seus desafios; - Desempenhar papel consultivo junto aos clientes/parceiros, com objetivo de identificar novos negócios; - Elaborar relatórios de mercado junto ao time de _marketing_, com foco em análise de competitividade e _benchmark_ de competidores para subsidiar a tomada de decisão estratégica de negócio; - Organizar e participar de feiras e eventos junto a parceiros, clientes e potenciais clientes; - Prestar suporte a área de gestão de projetos; - Atuar no posicionamento da marca da HT Micron e dos produtos em parceria. Requisitos e qualificações - Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins; - Desejável especialização em áreas relacionadas; - Experiência em parcerias estratégicas, desenvolvimento de novos negócios e análise de mercados. - Inglês avançado. Informações adicionais Horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h às 17h45 e sextas das 8h às 16h45 com 1h de intervalo todos os dias. Benefícios: - Plano de saúde e odontológico; - Vale alimentação e/ou vale refeição; - Vale transporte; - Seguro de Vida; - PLR; - Convênio farmácia; - Crédito Consignado; - Desconto em escolas de idiomas e faculdades.