Principais Atribuições
Realizar atendimento ao cliente para cobranças de valores em aberto, controlando a carteira de títulos a receber, atuando estrategicamente na área visando diminuição da inadimplência;
Realizar atendimentos receptivos via ligação dos clientes;
Realizar atendimentos via mensagem dos clientes;
Realizar cobrança dos títulos em aberto dos clientes em atendimento;
Ceder informação comprobatórias dos títulos em aberto;
Negociar formas de recebimento junto ao cliente;
Realizar baixas dos valores recebidos junto ao ERP interno;
Identificar e conciliar valores recebidos via banco;
Ceder kit de defesa para os clientes que desejam contestar a cobrança;
Realizar pedido de quitação dos valores para os fornecedores;
Requisitos Obrigatórios
Ensino médio completo ou superior em andamento em áreas relacionadas;
Experiência prévia de, pelo menos, 2 anos em atividades de cobrança;
Conhecimento em técnicas de negociação e comunicação eficaz;
Conhecimento em Excel básico;
Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Requisitos Desejáveis (diferencial)
Experiência em sistemas ERP ou ferramentas de gestão financeira;
Inglês básico ou intermediário;
Vivência em empresas de médio ou grande porte;
Proatividade e capacidade de negociação.
#J-18808-Ljbffr