Ensino superior completo em Engenharia Agronômica (Agronomia);Pacote Office - Avançado;Experiência anterior na área técnica ou desenvolvimento de mercado no agro (fertilizantes ou defensivos);Inglês - Avançado;Disponibilidade para viagens;CNH B;Desejável experiência em SAP.Gerir os departamentos Técnico e de Customer Service da empresa.Liderar a definição de estratégias de desenvolvimento de produto, posicionamento técnico e marketing.Garantir a competitividade do portfólio, planejando e gerenciando o pipeline de novos produtos e desenvolvimentos futuros.Difundir os produtos e tecnologias da empresa para clientes, parceiros e equipes comerciais internas e externas.Planejar, realizar e acompanhar experimentos de eficiência agronômica (internos e externos), junto a instituições de pesquisa parceiras e na estação de pesquisa própria, gerando conteúdo técnico e de marketing.Prestar suporte técnico e comercial à equipe de vendas e clientes, incluindo treinamentos.Definir e implementar estratégias de marketing e desenvolvimento de mercado para o portfólio.Realizar contatos, visitas, negociações e follow-up com clientes, representantes e distribuidores, visando a captação de novos negócios.Participar de eventos do setor para atualização técnica, networking e geração de oportunidades.Participar de discussões com a gestão local e o time da matriz na Coreia do Sul para definição de novos produtos e projetos.Cumprir e fazer cumprir procedimentos e diretrizes relacionados aos sistemas implementados na empresa.Estudar novos produtos e tendências de mercado para antecipar oportunidades.Organizar a participação da empresa em eventos do setor.