Analista de Marketing JR - Foco em Designer Gráfico
A Editora Opet nasceu em Curitiba em 1993, inicialmente como uma pequena unidade editorial responsável pela produção de livros e apostilas para estudantes e professores do colégio e cursos técnicos do Grupo Educacional Opet na capital paranaense.
Com o tempo, a qualidade dos materiais didáticos chamou atenção de outras escolas e redes públicas, levando a Editora Opet a oferecer seus serviços a outras instituições, aprimorando materiais e buscando recursos pedagógicos avançados. A equipe de autores, editores, revisores e artistas gráficos cresceu, assim como a compreensão das demandas da educação brasileira, com o objetivo de contribuir para um país melhor através da educação.
De produzir livros, passou-se a pensar e oferecer um sistema de ensino transformador, com recursos pedagógicos e ferramentas tecnológicas que promovem o aprendizado. Assim nasceu o Sistema de Ensino Opet, hoje conhecido como Opet Soluções Educacionais, baseado na Educação Cidadã, que valoriza ética, conhecimento relevante, cidadania, sustentabilidade, autonomia e solidariedade.
Em 2015, a Editora Opet adquiriu o Sefe – Sistema Educacional Família e Escola, fortalecendo sua atuação ao unir o valor da relação entre família e escola ao seu trabalho, beneficiando escolas públicas e privadas.
Atualmente, a Editora atua com dois selos: Opet Soluções Educacionais e Sefe, alcançando 340 mil estudantes e dezenas de milhares de professores em 17 Estados e no Distrito Federal, oferecendo livros, formações pedagógicas e ferramentas tecnológicas para uma educação relevante, cidadã e de valor.
O departamento de Marketing busca um profissional dedicado, comprometido e interessado no universo educacional.
Suas atribuições serão:
1. Criação, edição e finalização de materiais impressos e digitais (catálogos, folders, etc.).
2. Acompanhamento do processo de produção dos materiais junto às gráficas.
3. Planejamento e execução de campanhas promocionais e institucionais.
4. Organização e execução de eventos, do planejamento à montagem/desmontagem.
5. Colaboração com agência de marketing no desenvolvimento de campanhas.
6. Acompanhamento das ações dos concorrentes e proposição de planos de ação para o mix de marketing.
7. Disponibilidade para viagens eventuais.
8. Apoio em questões administrativas do setor.
Requisitos e qualificações:
1. Graduação completa em Marketing, Design Gráfico, Comunicação ou áreas correlatas.
2. Experiência em design gráfico e uso de ferramentas Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign).
3. Desejável experiência em marketing digital.
4. Conhecimento intermediário do Pacote Office (PowerPoint).
5. Excelente comunicação escrita e verbal.
6. Apresentação de portfólio.
7. Conhecimento básico em edição de vídeo (diferencial).
8. Criatividade, proatividade e organização.
#J-18808-Ljbffr