Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas Responsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte Júnior para atuar em um ambiente corporativo de alta disponibilidade, prestando suporte técnico e monitoramento contínuo das operações de TI.Você fará parte de um time dedicado, com atuação 100% presencial e regime 24x7, garantindo a estabilidade dos serviços e o cumprimento dos níveis de serviço (SLA).Se você gosta de tecnologia, tem perfil analítico e quer desenvolver sua carreira em infraestrutura e governança de TI, essa oportunidade é para vocêResponsabilidades e atribuiçõesMonitorar eventos, alertas e alarmes dos sistemas e ferramentas corporativas;Registrar, categorizar e priorizar incidentes e requisições;Executar procedimentos operacionais conforme instruções documentadas;Realizar diagnósticos iniciais e aplicar ações de contorno;Escalonar e acompanhar chamados junto aos grupos solucionadores;Apoiar a atualização da base de conhecimento e boas práticas operacionais;Garantir a passagem de turno com checklist atualizado e incidentes em tratamento;Apoiar relatórios de indicadores de desempenho e qualidade do serviço.DiferenciaisConhecimento básico em ITSM ou ITIL;Conhecimento básico SQL;Experiência com ferramentas de monitoramento (Datadog, Zabbix, Grafana, Dynatrace ou similares);Noções de redes, sistemas operacionais e infraestrutura de TI;Boa comunicação, proatividade e capacidade analítica;Vivência em ambientes de atendimento 24x7 será considerada um diferencial.Informações adicionaisRegime: 100% presencialHorário: 15h as 23hEscala: 24x7, sendo no período vespertino/noturno com revezamento de turnos e folgas conforme escala operacionalEquipamento: Notebook fornecido pela empresaLocal: MorumbiInício previsto: ImediatoRequisitos e qualificaçõesImprescindível:Conhecimento básico em ITSM ou ITIL;Experiência com ferramentas de monitoramento (Datadog, Zabbix, Grafana, Dynatrace ou similares);FORMAÇÃO SUPERIOR - CURSANDOInformações adicionaisDesejável:FORMAÇÃO SUPERIOR - CURSANDOQuer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologiaSomos quase 2.500 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.Inovação para desenvolver o futuroA Spread é uma empresa de inovação com 41 anos de história, oferecendo soluções completas em tecnologia e negócios digitais. Atualmente, contamos com um portfólio robusto de serviços, que inclui o desenvolvimento de aplicações, Quality Assurance, IT Outsourcing, Talent on Demand, além do desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial e consultoria e implementação em SAP e S/4HANA. Atuamos com uma abordagem customer centric, onde a experiência do cliente é prioridade e orienta nossas ações e estratégias. Esse compromisso se reflete em nosso NPS de 75 pontos, um indicador que nos posiciona na zona de qualidade e comprova a confiança e a satisfação dos nossos clientes.Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.