O profissional executará, entre outras, as seguintes atividades:Pesquisa, organização, participação e acompanhamento de questões pertinentes a processos de licitações;Digitalização, arquivamento e anexo de documentos;Controle de estoque de materiais e suprimentos;Recebimento e conferência de notas fiscais referentes a compras de produtos e serviços;Emissão de notas fiscais;Atualização de informações administrativas no sistema de gestão;Atendimento a fornecedores e clientes, quando necessário;Organização de documentos pertinentes à área, de maneira digital e física, e envio para os departamentos responsáveis;Do que você precisa:Ensino Médio completo;Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Excel intermediário.Conhecimentos que te destacam:Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório;Familiaridade com processos de licitações;Conhecimento básico em gestão de estoque;Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de Processos ou áreas correlatas;Ser organizado(a), proativo(a), discreto(a) e ter facilidade na resolução de problemas.Habilidades Específicas:Seguir procedimentos da empresaBoa comunicação/assertividade ao transmitir informaçõesCapacidade de concentração:ProatividadeTipo de VagaEfetivo CLT, Tempo integralHorário de TrabalhoEfetivo De segunda a Sábado44 horas semanaisPagamento AdicionalDécimo terceiro salárioTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mêsPossibilidade de deslocamento/mudança de local:Bairro Santana, Uruguaiana - RS : Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Preferencial)Escolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)Experiência:Processos administrativos (Preferencial)Compras (Preferencial)Processos de licitações (Preferencial)Data de início prevista: 15/10/2025