Job descriptionJá pensou em trabalhar na Ipiranga?Na Ipiranga acreditamos que pessoas com brilho nos olhos, autênticas e engajadas são nosso diferencial competitivo! Atuamos com paixão e propósito, colocando o cliente no centro das nossas decisões. Valorizamos a autonomia, a abertura e a transparência, pois temos certo de que a verdade e o respeito fortalecem relações e geram confiança. Proporcionamos para nosso time um ambiente flexível, de colaboração e bem-estar para plena realização pessoal e profissional. Nosso propósito é “Abastecer a vida em movimento”.O que a gente espera de você?Pensamento orientado com foco no cliente #OClienteéaRazãoMindset ágil, que se adapta rápido à mudança #LevezaFoco em soluções e resolução de problemas #SuaVozTemValorAutonomia, iniciativa e protagonismo são essenciais #DeixaComigoPaixão, brilho nos olhos e autenticidade #SejaVocê!Querer fazer parte de uma empresa ética que entrega valor à sociedade #ValeaPenaPessoas inconformadas que pensam lá na frente em busca da evolução #SomosIpirangaMentalidade de dono e sede resultados crescentes #FaçoAcontecerMain responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades e desafios?Atue sendo responsável pelas ações comerciais junto aos clientes Revendedores da sua área de atuação, envolvendo os segmentos de combustíveis, lubrificantes e varejo. Negociando e implementando a estratégia de Marketing da empresa, a fim de gerar valor para o Revendedor, contribuindo com a fidelização do mesmo à marca Ipiranga, e maximizando os resultados.Atuação na prospecção de novos clientes e na manutenção da carteira já existente;Expansão de novos negócios;Visitar postos da Rede Ipiranga com o intuito de fornecer consultoria estratégica, a partir de análise de dados, para que o posto alavanque as vendas;Responsável por vender e executar o plano de marketing da Ipiranga, ajudando o revendedor alcançar as metas estabelecidas;Análise e qualificação do atendimento dos funcionários dos postos Ipiranga com os clientes finais, sinalizando o Revendedor sobre a performance dos profissionais, a fim de ajudá-los na melhoria contínua do atendimento e melhorar a experiência dos clientes dentro dos postos;Análise e cobrança de inadimplências de postos.Requirements and skillsO que você precisa ter para conquistar essa posição?Experiência: Experiência na área comercial.Soft skills: Relacionamento interpessoal, negociação, comunicação, planejamento, vendas consultivas.Skills Técnicos: Pacote Office.Educação: Ensino superior completo.Additional informationO que a gente te oferece?Horário flexívelAuxílio filho com deficiênciaPrograma de Remuneração VariávelPrevidência PrivadaAdicional por tempo de serviçoTerapia Online & Orientação NutricionalCesta natalidadeUniversidade corporativaBenefícios de mercado: Gympass, VR/VA, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de vida.E aí, topa o desafio? Então se candidata nessa vaga e não deixa essa oportunidade para depois!Acreditamos que a diversidade favorece o ambiente inovador! Estamos de portas abertas para pessoas com desejo de transformação pelo trabalho e dispostas a contribuir para o crescimento e evolução da empresa.
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