 
        
        O que buscamos?Requisitos Mínimos:
 * Experiência Profissional: 1 ano em atendimento ao cliente;
 * Escolaridade: Ensino Médio Completo;
 * Conhecimentos: Pacote Office;
 * CNH - B (Ativa/Definitiva)
Requisitos Desejáveis:
 * Formação Acadêmica: Superior Cursando em Administração. 
Onde você irá trabalhar:
 * Terá como base a região do Alto Tiete, localizado nas cidades de Mogi das Cruzes, Suzano ou Poá, podendo ser também na região do Itaim Paulista.
 * Oportunidade 100% presencial;
 * Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Como será o seu dia a dia:
 * Receber a proposta de venda do consultor de vendas, solicitando a transferência de pátio do veículo, decalque e nota de origem;
 * Realizar o planejamento da entrega do veículo;
 * Solicitar ao estoque veículos para a reposição do showroom, além da solicitação de carros vendidos junto à logística, fazendo todo o acompanhamento do processo;
 * Receber os veículos, realizando o checklist de recebimento e tirando o decalque de chassi;
 * Encaminhar os veículos para a preparação de entrega (lavagem, polimento, revisão, instalação de acessório, etc);
 * Realizar a inspeção final juntamente com o consultor de vendas, observando os itens e verificando se os itens estão dentro do padrão;
 * Realizar o agendamento de entrega do veículo junto ao cliente;
 * Participar de cursos on-line e presenciais oferecidos pela montadora;
 * Preencher planilha de acompanhamento de entrega, para que a gestão possa fazer o acompanhamento;
 * Realizar a entrega do veículo ao cliente cumprindo os procedimentos preestabelecidos pela montadora, explicando ao cliente todo o funcionamento do veículo, garantias, revisões e manutenções, e apresentar à equipe de pós-vendas. Quando necessário acompanha o cliente em sua primeira experiência com o veículo, o auxiliando no manuseio do câmbio automático;
 * Entregar ao cliente o manual do veículo, chaves, documento e realizar as pesquisas de atendimento (loja e montadora);
 * Preencher o recibo de garantia do veículo, enviando ao garantista pela internet, e em seguida via malote;
 * Apresentar o gerente de vendas e pós vendas para o cliente.