Atendimento aos clientes é uma atividade fundamental nesse cargo. Ao longo de sua estada no hotel, você prestará informações sobre aeroportos, estabelecimentos e o hotel em si, além de oferecer produtos e serviços disponíveis. Recepcionará clientes e visitantes, direcionando-os às suas acomodações ou locais que buscam. Além disso, será responsável por lançar contas de quartos e prestar serviços de apoio aos hóspedes, como despertar e transporte de bagagens. É também necessário observar normas internas e protocolos de segurança, além de organizar o setor e rotinas administrativas de trabalho.
Requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente;
CNH B;
Escolaridade mínima: Não informado;
Jornada de trabalho: Horário a combinar;
Benefícios
Vale Transporte; Refeição no local - desconto de apenas R$ 1,00 por mês; Vale Alimentação, após 30 dias, R$ 200,00; Plano de Saúde após a experiência - subsídio de 50% da mensalidade extensivo a dependentes; Seguro de Vida em Grupo
Day Off de Aniversário; Convênio Farmácia após a experiência; Plano Odontológico opcional após a experiência