Fundado em 1976, o Grupo Ramasa tem sua história edificada por relacionamentos duradouros, norteado pela consolidação de marcas comprometidas com a geração sustentável de valor. O Grupo atua nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Pernambuco e Alagoas, com atuação nos segmentos da construção civil, hotelaria, logística (armazenagem, aduana e gestão dos modais ferroviário, rodoviário e aeroviário), agronegócio e automotivo.
A incursão no segmento automotivo teve início em 1992, com a Lince (concessionária Toyota pioneira em Goiás). A marca Nissan chegou ao Grupo em 2010, com a abertura das concessionárias Katana. Em 2017, as marcas Jaguar e Land Rover se integraram ao Grupo Ramasa por meio da Silver Motors. Em 2023, o Grupo trouxe a marca inglesa de motocicletas Triumph, com a Silver Motocicletas. No mesmo ano, a holding Ramasa inaugurou a divisão Ramasa Auto, um novo braço dedicado à expansão dos empreendimentos do segmento automotivo.
A Ramasa Auto é movida pela tradição e inovação do DNA Toyota, pela ousadia confiável da marca Nissan, e pela originalidade e luxo das marcas Jaguar, Land Rover e Triumph. A qualidade é o motor da excelência, que nos motiva.
Ao longo de meio século de existência, o cuidado com clientes, colaboradores, fornecedores, meio ambiente, sociedade e acionistas tem garantido a perenidade do Grupo Ramasa, uma das empresas mais sólidas e respeitadas de Goiás. Nosso objetivo é fomentar negócios confiáveis, lucrativos e duradouros para clientes e parceiros comerciais, buscando impactar positivamente as diversas cidades onde atuamos. Nosso propósito é construir um legado de pioneirismo, responsabilidade e crescimento sustentável que honre o caminho percorrido e inspire as próximas gerações.
Isso é RAMASA
Responsabilidades e atribuições
* Gerenciar a equipe de corretores e suporte administrativo;
* Desenvolver e implementar estratégias comerciais para o crescimento da carteira de clientes;
* Acompanhar indicadores de desempenho e metas de vendas;
* Estabelecer e manter relacionamento com seguradoras parceiras;
* Garantir a conformidade com normas regulatórias e políticas internas;
* Promover treinamentos e desenvolvimento da equipe.
Requisitos e qualificações
* Experiência comprovada em gestão de corretora de seguros;
* Conhecimento em produtos de seguros (vida, automóvel, saúde, patrimonial, etc.);
* Habilidade em liderança, negociação e gestão de equipes;
* Ensino superior completo (Administração, Gestão Comercial, Seguros ou áreas correlatas);
* Desejável certificação SUSEP ativa.
Informações adicionais
* Regime de contratação - PJ
* Cartão Alimentação Flexível
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Café da Manhã na Empresa
* Seguro de Vida
* Desconto em Universidades Parceiras
* Sala de Descanso
* TotalPass (academias e bem-estar)
#J-18808-Ljbffr