Garantir um atendimento cortês e ágil ao cliente em todos os canais de vendas para atender suas necessidades, buscando a satisfação e fidelização alinhada aos resultados da empresa.
* Atender o cliente com excelência, identificando suas necessidades e informando as características dos produtos.
* Atender clientes via ligação telefônica e Whatsapp, mantendo contato no pós-venda.
* Prospectar clientes por meio do Whatsapp e ligações.
* Cadastrar inicialmente os clientes no sistema.
* Mantenha os cadastros dos clientes atualizados.
* Elaborar orçamento, consultar estoque e verificar necessidade de transferência de mercadorias de outras lojas.
* Negociar com o cliente, identificando a forma de pagamento mais adequada.
* Analisar seu desempenho através de relatórios disponíveis nos sistemas.
* Realizar operações de devoluções e trocas de clientes.
* Acompanhar inadimplência de seus clientes através de relatórios emitidos pelo departamento de cobrança.
* Indicar pintores do Clube Cor, sempre que necessário, e incluir código no sistema.
* Direcionar promotor técnico para levantamento de especificações no local do cliente, quando necessário.
* Em caso de produto indisponível na loja, informar o cliente para retirar em outra unidade ou entregar o produto à domicílio.
* Acompanhar mercado quanto às práticas de preços para subsidiar definição das políticas da empresa na área comercial.