Desenvolver uma Vaga para Especialista Clientes Empresas I
O trabalho de um especialista em clientes é fundamental para a empresa.
Aqui, seu papel será:
1. Gerenciar a carteira pessoa jurídica e prospectar ativamente novos clientes;
2. Vivenciar uma rotina 100% externa, atuando de forma consultiva e próxima das empresas;
3. Conhecer o negócio do cliente contribuindo para que prosperem;
4. Atuar na negociação de produtos e serviços financeiros;
5. Buscar constantemente qualificação e novos conhecimentos;
6. Acompanhar o cenário econômico e suas tendências;
7. Desenvolver um calendário estratégico de visitas aos clientes de sua carteira, oferecendo produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa e excelência na satisfação dos clientes.
Requisitos Principais
* Certificação CPA 10 – ANBIMA (mas se tiver a CPA20, melhor ainda);
* Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda);
* Conhecimento em produtos e serviços do segmento de Pessoa Jurídica;
* Residir na região ou proximidades do local da vaga;
* Proatividade, organização, disciplina, foco, além de habilidades de comunicação (Oral e escrita);
* Forte habilidade comercial e de negociação.
Benefícios
* Remuneração Variável (PLR + RV);
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio Alimentação e Refeição;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche/Babá;
* Gympass ou Totalpass;
* Vale Transporte;
* Programa Nascer;
* Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;
* PAPE - Programa de apoio pessoal especializado.