Desenvolva sua carreira como Recepcionista de Sucesso, onde você será um elemento fundamental para entregar serviços de excelência.
Com responsabilidade por receber e atender associados durante seu check-in e check-out, verificando reservas e condições necessárias para a liberação dos apartamentos.
Além disso, você também é encarregado de informar à governança sobre solicitações especiais e prestar informações sobre tarifas, acomodações e regulamento da instituição.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
* Receber e verificar as reservas e condições dos associados;
* Informar à governança sobre solicitações especiais (camas extras, berços, observações específicas etc.);
* Prestar informações sobre tarifas, acomodações, regulamento da instituição e esclarecer dúvidas dos associados;
* Liberar e controlar chaves, cartões magnéticos e pulseiras de identificação;
* Realizar procedimentos de check-out, conferência de contas, cobrança de despesas extras e emissão de comprovantes;
* Atender ligações e chamadas dos quartos, direcionando ou solucionando solicitações;
* Apoiar os hóspedes com informações sobre atividades turísticas e solicitação de transportes;
* Efetuar o controle de achados e perdidos;
* Seguir as orientações dos procedimentos internos e política de qualidade;