A recepcionista é responsável por fornecer atendimento de alta qualidade aos clientes e visitantes.
* Receber e atender a clientes e visitantes, prestando informações e esclarecendo dúvidas;
* Atender e redirecionar chamadas telefônicas;
* Gestão da correspondência recebida;
* Controle e gestão da entrada e saída de visitantes e clientes;
* Mantenção da recepção organizada e limpa;
Requisitos
* Nível de Ensino Médio completo;
* Experiência anterior na área de atendimento/recepção;
* Conhecimento em informática, principalmente em programas de planilhas e edição de textos;
* Boa comunicação e capacidade de relacionar-se com pessoas de diferentes perfis;
* Flexibilidade para lidar com situações imprevistas e disposição para trabalhar em equipe;
Características do Candidato Ideal
* Comunicativa;
* Flexível;
* Atenciosa;
* Disponível;
* Ética;
* Persistente;
* Comprometida;
* Determinada;
* Disciplinada;
* Focada no cliente;
* Dinâmica;
* Empática;