Descrição do Cargo
Fazemos parte de uma equipe dinâmica e apaixonada pela tecnologia, buscando colaboradores que compartilham esses valores para atuar em um ambiente estimulante.
Necessidades da Vaga
* Pacote Office (Nível básico); Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020) - Nível Básico;
* Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática).
Habilidades e Conhecimentos Requisitos
* Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável);
* Conhecimento em operações de Varejo e em PDVs/Automação comercial;
* Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum);
* Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças.
Vantagens da Contratação
* Kit Notebook + Fone + Celular;
* Transporte/Deslocamento até as Lojas;
* Alimentação;
Formato de Trabalho
Contratação de Analista de Suporte Técnico JR para atuação presencial com visitas técnicas nas lojas. Visitas Presenciais nas lojas e regiões, conforme planejamento semanal prévio. Quantidade de dias presencial: 5 dias + 2 sábados mensais conforme escala, sendo 6 horas no sábado.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Corp