Descrição da Vaga: Recepcionista de Hotel
Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e Atribuições
1. Abrir Ordens de Serviço (OS) na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
2. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback, encerrar a ação garantindo a satisfação do hóspede, condômino ou cliente.
3. Checar as OS de eventos do dia para o direcionamento de hóspedes, condôminos e clientes.
4. Conferir as observações das reservas do dia para identificar solicitações especiais, como cama extra, berço, preferência de andar, e pré-determinar o apartamento (designar).
5. Entregar RPP (NFC-e's) / RPS ao hóspede.
6. Esclarecer ou direcionar dúvidas gerais de hóspedes.
7. Identificar pendências e solicitações por meio do log book para acompanhamento e execução.
8. Imprimir extratos para conferência.
9. Ler e atualizar o log book.
10. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
11. Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
12. Realizar check-in e check-out no sistema.
13. Realizar o fechamento do caixa do turno.
14. Realizar chamadas de boas-vindas / cortesia.
15. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
16. Salvar ou imprimir relatórios de contingência/segurança.
17. Solicitar o preenchimento da FNRH pelos hóspedes, condôminos e clientes, com todos os campos obrigatórios.
18. Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, cumprindo os padrões internos e legais.
Responsabilidade Secundária
1. Apoiar outros setores quando necessário.
2. Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
3. Consultar canais de venda.
4. Realizar reservas no sistema.
Requisitos e Qualificações
* Inglês intermediário.
* Experiência na função.
Benefícios Adicionais
* Convênio Médico.
* Convênio Odontológico.
* Vale Transporte.
* Vale Alimentação e Vale Refeição.
* Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr