Visão geralEstamos em busca de um profissional que goste de dinamismo, contato direto com o usuário e que tenha vontade de crescer na área de suporte técnico. Se você gosta de colocar a mão na massa, resolver problemas e se movimentar pela cidade, essa vaga é para você!Você será responsável pelo atendimento de demandas de field support e service desk, atuando em diversos pontos da região de São Paulo (sem local fixo). O atendimento será realizado de forma presencial, via balcão, chat e telefone.Responsabilidades e atribuiçõesFacilidade em relacionamento interpessoal, boa comunicação, atenção, organização e ser minucioso.Realizar manutenção de microinformática, atuando em manutenções de softwares e hardware;
Analisar e definir a solução mais adequada para os atendimentos das solicitações, ou encaminhar para o nível superior de suporte técnico, visando solucionar as solicitações dentro dos prazos estabelecidos em contrato;
Suporte a notebooks (configurações, troubleshooting, atualizações, periféricos);
Atendimento de chamados de microinformática;
Suporte e diagnóstico básico em redes;
Atuação com cabeamento einfraestrutura simples;
Suporte a impressoras, celulares corporativos e equipamentos em geral;
Deslocamento entre unidades para atendimento de usuários e resolução de incidentes.Requisitos e qualificaçõesBuscamos alguém com perfil proativo, comunicativo e disposto a aprender e se desenvolver continuamente na área de suporte.Conhecimentos básicos em microinformática;
Noções de cabeamento, redes e suíte (switch);
Experiência com impressoras e equipamentos de TI;
Capacidade de atendimento presencial e remoto (balcão/chat/telefone).Conhecimentos de manutenção de hardware de Desktop e Notebook;
Conhecimentos em Windows;
Conhecimentos em Office;
Conhecimentos em configurações de Switch e Roteadores será um diferencial;
Possuir carteira de habilitação BInformações adicionaisO que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT- Local de trabalho: São Paulo, SP- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT- Jornada: Período Integral- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI- Nível hierárquico: Analista