Procuramos por Candidatos para Análise de Suporte
Na nossa equipe, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades em suporte técnico.
1. Suporte presencial e remoto ao cliente;
2. Uso de ferramentas de acesso remoto (Remote Control, SCCM) e gestão de equipamentos/software;
3. Suporte a sistemas operacionais (W7, W8, W10, W11), redes, Office 365 e troubleshooting em hardware/software;
4. Gestão de fila de chamados e atendimento de nível 1 e 2;
5. Suporte à telefonia fixa e móvel, máquinas virtuais (VMs), inventário patrimonial e automação de processos.
O candidato ideal deve ter:
* Nível superior completo;
* Conhecimento básico em redes;
* Experiência em atendimento presencial ao cliente, Office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM e AD.
Desejável:
Certificações em ITIL, COBIT ou 5S.
Além disso, precisaremos que demonstre motivação para aprender e crescer com a empresa.