Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de loja

Surubim
Novo Atacarejo
Gerente de loja
Anunciada dia 9 maio
Descrição

Sobre Nós

Nossa história iniciou em 2019 com a união dos grupos mineiros SFA e Super Cidades, escolhendo o Nordeste como cenário de uma nova loja, focada em entregar às famílias mais qualidade e diversidade de produtos, com baixo custo e fácil acesso.

O objetivo principal do Novo Mateus é trazer qualidade de vida para seus colaboradores e clientes, com atendimento diferenciado e preços competitivos. Temos orgulho de fazer parte dessa família, por isso somos Novo!

Venha fazer parte da nossa família!

GERENTE DE LOJA
* Coordenar todos os setores e a equipe de trabalho, acompanhando todas as ações operacionais, a atuação dos profissionais, resultados, produtividade e metas alcançadas.
* Repassar diariamente aos gerentes de área e encarregados dos setores as encartes e promoções de produtos, destinando as etiquetas de preços alteradas para facilitar as trocas necessárias.
* Acompanhar conferências técnicas do recebimento dos produtos (carnes, peixes, queijos, frutas, legumes, verduras, etc.), verificando o comportamento dos profissionais para preservar o manuseio de qualidade.
* Garantir a organização e alojamento adequado dos produtos e mercadorias, cuidando para que estocagem e armazenamento estejam conforme as regras da vigilância sanitária, da empresa e recomendações dos fabricantes.
* Negociar com fornecedores para efetuar compras, estabelecendo contato para averiguar preços, quantidades, regras de trocas, devoluções, prazos de entrega e demais condições.
* Supervisionar junto aos gerentes de área e encarregados as técnicas de exposição de produtos, garantindo boa apresentação e respeitando a capacidade dos expositores para aumentar as vendas.
* Conhecer os clientes e suas preferências em relação à qualidade e variedade dos produtos, preservando o equilíbrio entre compras e vendas.
* Garantir atendimento de qualidade ao cliente, assegurando o relacionamento e a fidelização.
* Realizar reuniões semanais com os gerentes de área e encarregados, informando sobre metas, promoções, estoque, preços, expectativas de vendas, quebras, fornecedores e erros de recebimento.
* Estabelecer bom relacionamento com gerentes, encarregados e colaboradores, demonstrando espírito de equipe e liderança motivadora para melhorar a produtividade e qualidade do desempenho profissional.
* Acompanhar a atuação do setor de caixa, verificando padrões, processos operacionais, desempenho dos profissionais em atendimento, apresentação pessoal e disciplina.
* Controlar perdas, incluindo consumo exagerado de produtos, manutenção de equipamentos, excessos de mão de obra, compras sem planejamento, excedentes de estoque e retrabalhos.
* Gerenciar pessoas da loja: participar de treinamentos, reuniões “Segundou”, processos de seleção, acompanhamento de período de experiência, desligamentos, rotinas trabalhistas e entrevistas de novos colaboradores.
* Efetuar controle de serviços de manutenção, verificando orçamento da conta gerencial, emitindo notas fiscais e enviando à matriz.
* Verificar junto ao gerente de prevenção se os equipamentos de combate a incêndio estão adequados, em condições de uso, validade e procedimentos de intervenção.
* Acompanhar vistoria e pós-vistoria dos bombeiros na loja com gerente de prevenção e responsável técnico de Segurança do Trabalho, referente a orçamentos, soluções e renovações de alvará.
* Garantir cumprimento das leis, acompanhando fiscalizações e respeitando os direitos dos consumidores.
* Manter relacionamento com órgãos governamentais vinculados ao Ministério da Saúde (ANVISA), INMETRO, IPEM e PROCON, assegurando procedimentos corretos como diferencial competitivo.
* Vistoriar junto ao subgerente a higiene e segurança do caixa e ambientes externos (banheiros, estacionamento, casa de máquinas, conservação, limpeza e organização).
* Acompanhar cumprimento das normas de Higiene e Segurança do Trabalho, garantindo boas práticas pelos colaboradores.
* Respeitar e fazer cumprir o manual de conduta dos colaboradores, Código do Consumidor e demais procedimentos administrativos.
* Desempenhar outras atividades conforme solicitação do Gerente Regional.
Quais são os requisitos
* Ensino Médio Completo;
desejável Superior em Administração ou áreas afins.
* Experiência mínima de um ano com gestão de varejo ou atacado.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Surubim
Emprego Surubim
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Surubim > Gerente De Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar