Residir em GaranhunsDesejável Graduação completa ou em andamento nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência prévia em atendimento ao cliente, gestão de equipes ou posições relacionadas ao relacionamento com o cliente.
Desejável experiência em funções de liderança ou supervisão.Domínio do pacote Office;Familiaridade com plataformas de atendimento (ex.
: WhatsApp Business, plataformas de chat online e e-mail corporativo)Excelente comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolução de conflitos e negociação.Foco em resultados e orientação para o cliente.Proatividade, organização e gestão de prioridades.Bom relacionamento interpessoal;Responsável por liderar as equipes em lojas, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados;Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe;Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais.Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais;