Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de recepção

Mata de São João
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
US$ 104.000 - US$ 130.878 por ano
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Description:


Descrição do Cargo:

Você é apaixonado por liderar de forma estratégicas, com foco em pessoas e resultados em ambientes hoteleiros de alto desempenho? Estamos à procura de um(a) Gerente de Recepção para gerenciar nossa área de recepção. Você atuará como a "imagem" da nossa empresa e garantirá aos hóspedes uma recepção calorosa. Você também coordenará todas as atividades da recepção, incluindo ligações, reservas, serviços para convidados e vendas.

Como Gerente de Recepção, você deve combinar uma personalidade agradável com uma atitude profissional dinâmica para supervisionar e liderar nossa equipe. Nosso candidato(a) ideal precisa saber lidar eficientemente com reclamações e possuir uma sólida abordagem de atendimento com excelência ao cliente.

Por fim, você deverá garantir que a nossa recepção preste um serviço de excelência e profissional aos nossos clientes.

Responsabilidades:

* Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional.
* Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente.
* Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes.
* Oferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes.
* Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in
* Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições
* Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel
* Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente
* Analisar o feedback dos clientes no livro de hóspedes e sugerir formas de melhorar as notas
* Conhecer e garantir a correto cumprimento dos standares do departamento, elevando o nível dos standares dos outlets exclusivos do Hotel (TSL e/ou FS).
* Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel
* Acompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente (GRI, NPS, OVERALL, OTAs, exemplo: Tripadvisor, Booking, Expedia, Despegar, Google, etc.) trabalhando para manter ou elevar as metas.
* Elevar a captação de upselling e a qualidade da entrega.
* Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo.
* Manter comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado.
* Acompanhamento dos colaboradores nas áreas.
* Promover ações departamentais (Feedback individuais mensalmente, Breaffings diários de alinhamento com a equipe, Promover Escuta Ativa com os colaboradores e dar seguimento e resposta a todas as solicitações, Apresentação Mensal de Resultados da Equipe, ações para melhorar e promover a integração e clima laboral) visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamento.
* Ser promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentos.
* Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de stress.


Requirements:


Requisitos Mínimos:

* Bacharelado em Gestão Hoteleira, Turismo, Relações Públicas, Administração de Empresas ou área pertinente
* Experiência prática com software de Gestão Hoteleira (PMS)
* Habilidades com vendas de UPselling
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressão.
* Habilidade em resolução de conflitos e negociação.
* Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de propriedades.
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.
* Fluência em Espanhol; conhecimento de outros idiomas é um diferencial
* Experiência profissional comprovada como Gerente de Recepção em Hotéis ou Resorts Middle/Upscalle superior a 300 uh´s.

Benefícios

* Plano de saúde
* PLR Anual
* Comissão mensal por vendas
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Cartão Farmácia
* Ônibus Fretado
* Vale transporte
* Alimentação no Restaurante de Colaboradores
* Condomínio para Colaboradores*
* Folga no dia do aniversário
* Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental.
* Disponibilidade para residir em outro estado

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mata de São João
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Gerente de Recepção

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar