Suporte ao cliente
Ser a ponte entre a tecnologia e o cliente, garantindo que cada interação reflita os valores da EGOS.
O profissional de suporte é responsável por transformar dúvidas em soluções, dificuldades em oportunidades e contatos em relacionamentos duradouros.
* Empatia e escuta ativa
* Clareza na comunicação
* Proatividade na resolução de problemas
* Comprometimento com a satisfação do cliente
* Capacidade de traduzir linguagem técnica em orientação acessível
Responsabilidades
* Atender as demandas e solicitações dos clientes, identificar qual suporte necessário e executá-lo com excelência e agilidade.
* Manter a base de conhecimento atualizada com soluções e procedimentos
* Monitorar o desempenho do sistema e reportar inconsistências
* Gerenciar o relacionamento com os clientes, garantindo satisfação e fidelização
Qualificações
* Conhecimento em informática (sistemas operacionais, ferramentas de acesso remoto e etc...)
* Habilidade em comunicar-se com clareza e objetividade com clientes e outros departamentos.
* Capacidade de ouvir atentamente as necessidades do cliente e identificar problemas.
* Lidar com clientes frustrados e resolver problemas de forma paciente e tranquila.
* Experiência em suporte ao cliente, preferencialmente em ambiente empresarial, com sistemas ERP.
* Habilidade em lidar com pessoas e situações de stress
* Proatividade e iniciativa
* Orientação a resultados e prazos
* Capacidade de analisar e diagnosticar problemas
* Raciocínio lógico e analítico
* Criatividade e proatividade
* Persistência e atenção aos detalhes
Observação:
* Enviar o curriculum com foto