Job description
Executar as rotinas administrativas relacionadas aos processos de atendimentos aos clientes internos e externos, assegurando uma execução das rotinas com eficiência, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados.
Unidade: Cometa Motocenter.
Main responsibilities
Principais atividades:
* Atender clientes dentro dos padrões de atendimento do Grupo Cometa, realizando a atualização cadastral, auxiliar no esclarecimento de dúvidas, referente às entregas e prazos, de clientes internos e externos;
* Emitir boletos de CNHeCDC;
* Auxiliar equipe e gestão comercial, desde a emissão de relatório diário de acompanhamento de vendas, inadimplência, adimplência, relatório de estoque, cotas de reposição para equipe de vendas, registrar propostas portal CRM Gold e acompanharlançamentos no CRM vendedores;
* Entrar em contato com os clientes oferecendo as promoções e perguntando se há o interesse em adquirir moto nova, ou trocar sua usada por um modelo novo;
* Realizar o acompanhamento de vendas, gerar e conferir recibos de vendas no IHS.
E demais atividades relacionadas a função.
Requirements and skills
O que você precisa ter:
* Ensino Médio completo;
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