Gerente de Suprimentos
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O Gerente de Suprimentos desempenha um papel crucial na gestão das operações de recebimento, armazenagem e expedição de mercadorias. Nossa empresa está procurando por um profissional motivado para assumir esse cargo.
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Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Pós-graduação (em curso) em Logística, Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em gestão de pessoas e logística;
* Conhecimento em cadeia de suprimentos e melhoria contínua;
* Habilidade para gerir processos logísticos e equipes eficientemente;
* Domínio de ferramentas de análise e coleta de dados;
* Gestão de relacionamentos entre as áreas e fornecedores;
* Experiência em operações B2C, B2B e e-commerce;
* Conhecimento em sistemas que envolvem as operações de CD e Transporte;
* Visão de excelência no atendimento ao cliente.
Atividades:
1. Gestão das Operações nos Armazéns – coordenação das atividades de recebimento, armazenagem, separação, faturamento, expedição e gestão de estoques; Auditoria operacional nos CDs, garantia da execução dos inventários cíclicos e periódicos, com busca de acuracidade, identificação de desvios e adoção de ações de melhoria contínua;
2. Gestão de Operações de Transporte - Coordenação das atividades de distribuição realizando o controle de fretes, planejamento e programação de veículos, gestão de custos junto a transportadoras e frota própria; Acompanhamento do desempenho de transportadoras, garantindo desempenho e alcance dos custos planejados, negociação de fretes e constante busca por soluções;
3. Gestão de Performance e Melhoria Contínua - Acompanhamento da operação com o desenvolvimento, aplicação e evolução de KPI´s; Confecção de relatórios e apresentações sobre o desempenho da área; Indicação e adoção de planos de melhorias contínua, como a adoção de novas tecnologias, recomendações de estruturas físicas, alternativas de transporte e revisão de processos para otimização de custos e excelência operacional, incluindo saúde, segurança e sustentabilidade;
4. Garantir Atendimento dos SLAs – Garantir a realização das operações logísticas dentro dos prazos acordados, envolvendo o atendimento aos clientes e áreas internas;
5. Desenvolvimento de time: Gestão de pessoas e desenvolvimento de um time de alta performance, buscando a formação de colaborados adaptáveis a situações diversas;
6. Desenvolvimento da área de Customer: Estabelecimento de padrões de atendimento aos clientes, para um formato proativo de relacionamento e soluções.