Descrição do Cargo
O profissional responsável por realizar vendas de produtos na loja deve ter habilidades para atender às necessidades dos clientes e visar a satisfação e resultado.
Responsabilidades:
* Efetuar e finalizar vendas de produtos na loja, considerando as necessidades dos clientes;
* Realizar ligações e mensagens para discutir lançamentos, promoções, produtos com os clientes;
* Preencher planilhas de controle para acompanhamento da gerência;
* Fazer controle de brindes e provadores;
* Trocar produtos comprados errados ou danificados;
* Mantener a organização e limpeza da loja;
* Enviar pedido de produtos e materiais para repor a loja.
Necessidades do Cargo:
Autoridade, Organização, Habilidades Analíticas, Comunicação eficaz e equipe de suporte são fundamentais para o sucesso desse papel.
Vantagens:
Oportunidades de crescimento profissional, ambiente de trabalho colaborativo e reconhecimento individual estará disponível para aqueles que se destacarem nesse papel.
O Outro:
A nossa equipe valoriza a diversidade e inclusão e é comprometida em criar um ambiente acolhedor para todos seus funcionários.