 
        
        O que você irá fazer
Receber o cliente, realizar cadastro do paciente no sistema, garantir a validação do atendimento do cliente conforme regras específicas de cada convênio (biometria, toten, etc);Controlar a entrada do cliente através da identificação por registro fotográfico, realizando o encaminhamento e liberação de acesso;Validar atendimentos do dia sob sua responsabilidade com conferência da documentação obrigatória do atendimento (cadastro, autorização, pedido, validação do atendimento) com a agenda prevista e entregar ao pré-faturamento 2 vezes ao dia sem pendências.Acompanhar pendências da documentação do paciente, realizando contato com pacientes, colaboradores e corpo clínico, quando necessário, para efetuar as liberações para o pré faturamento;Agendar exames dos pacientes que chegarem até o setor com esta demanda;Administrar a agenda de exames bem como realizar a autorização prévia dos exames de imagem antes e durante o atendimento;Fazer conferência dos agendamentos com antecedência de 72horas;Executar outras atividades relacionadas, à critério do gestor imediato.
Requisitos/Experiências
Ensino médio completo;Experiência anterior em atendimento de recepção, na área de saúde;
Formação Acadêmica Requerida
Médio / Completo
Benefícios
Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale alimentação, alimentação na empresa, total pass, auxílio creche, ônibus fretado para transporte para empresa;
Sobre Nós
O Grupo Orizonti preza em oferecer o máximo de segurança e bem estar aos nossos pacientes e colaboradores, além da excelência no exercício da medicina. Temos como valores: Excelência, Sustentabilidade, Colaboração, Compaixão, Respeito e Inovação.