Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de backoffice e comercial - temporário

São Paulo (SP)
determinado
Page Personnel
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Experiência na área de BackOffice
- Experiência na utilização de ferramentas de CRM e Pacote Office

**Sobre nosso cliente**:
A Edwards Lifesciences é líder global em inovações médicas voltadas ao paciente para doenças cardíacas estruturais, além de cuidados intensivos e monitoramento cirúrgico. Impulsionada por uma paixão por ajudar os pacientes, a empresa colabora com os principais clínicos e pesquisadores do mundo para atender às necessidades médicas não atendidas, trabalhando para melhorar os resultados dos pacientes e melhorar sua qualidade de vida.

**Descrição**:

- Inserir pedidos, procedimentos, ordem de compras e outros em sistema CRM, dentro do prazo estipulado;
- Gerar certificados, solicitar assinaturas e acompanhar processos de logística reversa;
- Avaliar documentação necessária para faturamento de procedimentos;
- Confirmar necessidade de documentos para seguimento no processo de faturamento (interação com HMO e Executivos);
- Preencher formulários de cadastro de cliente e contrato;
- Realizar checklist de documentação em cada etapa (inputs CRM, certificados, faturamento, cadastro de cliente e contrato);
- Acompanhar processos de cadastro de cliente e contratos com as áreas responsáveis;
- Prover qualidade e velocidade na tratativa dos processos;
- Apoiar a equipe Comercial e Customer Service;
- Promover a satisfação do cliente final

**Perfil desejável**:

- Habilidade de Comunicação (saber se expressar com clareza, fluência verbal, objetivo, articulado)
- Boa capacidade de organização e disciplina;
- Aprendizado rápido e fácil adaptação a situações de mudança;
- Ser capaz de avaliar demandas e questionar informações (conhecimento produtos, processos e sistemas);
- autonomia
- Tratar demandas com velocidade e qualidade;
- Experiência na utilização de ferramentas de CRM e Pacote Office
- Experiência na área de Back Office
- Inglês intermediário/avançado - mandatório;
- Espanhol - diferencial;
- Atuação prévia com atendimento/vendas no segmento médico-hospitalar - DIFERENCIAL

**O que está sendo ofertado**:

- Contrato CLT temporário via Page Interim;
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
- Modelo de trabalho: 4x1
- Horário de trabalho: 08h as 17h

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Executivo de vendas abc- temporário - page interim
São Paulo (SP)
determinado
Page Personnel
Executivo de vendas
Vaga parecida
Analista tributario (sap) - temporário page interim
São Paulo (SP)
determinado
Page Personnel
Vaga parecida
Environmental project manager - temporário
São Paulo (SP)
determinado
Page Personnel
Projectista
Vagas parecidas
Recrutamento Page Personnel
Emprego Page Personnel em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Backoffice e Comercial - Temporário

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar