 
        
        Descrição do Cargo
Estamos em busca de um estagiário para se juntar à equipe da LOGMAIS COMEX em Taubaté, SP. Este cargo é uma ótima oportunidade para estudantes que desejam adquirir experiência prática no campo de comércio exterior. As responsabilidades diárias incluem auxiliando na preparação de documentos, apoio nas operações logísticas e interações com clientes e fornecedores. Este é um cargo de meio período e requer presença no local.
Qualificações
 * Administração e Organização:
 Necessário possuir habilidades em administração e organização para auxiliar nas tarefas diárias e garantir o bom funcionamento das operações.
 * Comunicação:
 Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, são essenciais para interagir com clientes e fornecedores.
 * Conhecimentos em Comércio Exterior:
 É importante ter conhecimentos básicos em processos de importação e exportação, além de estar cursando graduação em áreas afins.
 * Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais o conhecimento em idiomas estrangeiros e o domínio de ferramentas de informática.