Perfil do Profissional
Sobre a função:
* O profissional atuará diretamente na gestão orçamentária e financeira da empresa, garantindo a eficiência dos processos e o cumprimento das metas.
Responsabilidades:
* Participar do processo de elaboração e construção do orçamento da empresa;
* Gerar e analisar relatórios mensais de acompanhamento das metas orçamentárias;
* Analisar balanços contábeis e demonstrativos de resultados;
* Garantir o cumprimento das melhores práticas de governança corporativa;
* Apurar resultados do negócio por produto, canal, mercado, região e unidade;
* Identificar oportunidades estratégicas e apontar melhorias para apoiar a tomada de decisão;
* Realizar a gestão estratégica de custos, orçamento e finanças;
* Analisar, revisar e desenvolver processos relacionados à área de controladoria;
Requisitos:
* Graduação em Ciências Contábeis;
* Experiência prévia em controladoria, finanças ou contabilidade;
* Excelentes habilidades analíticas e de comunicação;
* Conhecimento avançado em Excel, BI e ferramentas de análise financeira;
* Capacidade de atuação independente e em equipe;
* Senso de organização e controle;