Horário:
08:00 - 12:00 e das 13:10 - 17:58
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
* Prestar atendimento direto aos prestadores de serviço, identificando e atendendo suas necessidades, esclarecendo dúvidas, direcionando demandas aos responsáveis e assegurando tratamento cordial, ético e respeitoso, livre de discriminação ou pré-julgamento;
* Receber, registrar e encaminhar opiniões, sugestões, críticas, reclamações ou denúncias apresentadas pelos prestadores de serviço, garantindo a devida tratativa;
* Estabelecer e manter relacionamento próximo, transparente e profissional com médicos contratados como Pessoa Jurídica (PJ) e demais prestadores;
* Receber, analisar e organizar toda a documentação necessária para a formalização e regularização de contratos;
* Apoiar processos de negociação de valores e condições contratuais, buscando equilíbrio entre os interesses institucionais e dos profissionais;
* Monitorar a conformidade dos contratos vigentes, promovendo atualizações periódicas de dados cadastrais e documentais;
* Atuar de forma estratégica na gestão dos prestadores, identificando oportunidades de melhoria, ampliação e qualificação da rede de serviços;
* Elaborar relatórios e indicadores de relacionamento e desempenho contratual, fornecendo subsídios para a tomada de decisão;
* Contribuir para a definição e implementação de políticas, práticas e padrões que fortaleçam parcerias sustentáveis e de longo prazo com os prestadores de serviço.
Requisitos
Graduação completa em Administração, Secretariado, Gestão de Pessoas, Direito e/ou áreas afins.
Pós-Graduação em Administração Hospitalar, Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM), Gestão de
Contratos e Negociações e/ou áreas afins.
Benefícios:
Folga Aniversário, Vale-alimentação, Vale-transporte