Perfil de Analista de Compras
Nossa organização procura um profissional com habilidades analíticas para assumir o papel de Analista de Compras, integrando a equipe em São Paulo.
A responsabilidade principal desse cargo é a negociação e análise de propostas de fornecedores.
As atividades incluem:
* Apoiar a análise das demandas e planejamento de suprimentos;
* Executar cotações e auxiliar em negociações com fornecedores;
* Controlar KPI's da área (Prazo de Entrega, custos e níveis de estoque).
* Apoiado pelo planejamento logístico de insumos e materiais;
* Controlar contratos e Pedidos de Compra;
* Elaborar relatórios de acompanhamento para o gestor.
O idealizado profissional deve ter conhecimento avançado em ERP e Excel, além de uma forte habilidade em pesquisa de mercado para identificar novas oportunidades de fornecimento.
Requisitos:
Graduação completa em Administração ou áreas afins;
Experiência de 3 a 5 anos em rotinas de compras voltada para a área hídrica, construção civil, saneamento, com conhecimento em logística e planejamento de suprimentos;
Benefícios:
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Vale Refeição (R$50,00 por dia);
Seguro de vida em grupo;
TotalPass;
Convênio médico e odontológico (após 90 dias de experiência).