Empresa familiar atuante no mercado de alimentos a mais de 80 anos seleciona profissional com experiência na área de compras e logística.
- Identificação de projetos de melhoria e garantir a otimização constante do Centro de Distribuição
- Centralizar demandas de sistema, acompanhar implementações, atualizações, gestão e garantir a correta alimentação de informações da sua área
- Gerir a logística do centro de distribuição buscando eficiência nas entregas para as lojas, clientes externos ou B2C
- Garantir a distribuição de estoque de produtos entre pontos de venda de maneira inteligente de acordo com o histórico e previsão de vendas.
- Se envolver e auditar processos chave do processo de qualidade
- Resolver problemas do dia a dia com a produção, distribuição e logística com clientes e outras áreas do grupo
- Acompanhar a gestão da produção para garantir resultados dentro da necessidade da operação dos canais
- Garantir que processo de desenvolvimento de novos produtos esteja ocorrendo
- Garantir que os estoques virtuais estejam de acordo com os estoques físicos (contagem, inventário, controles)
- Entender necessidade de estoques (mínimo e máximo) para garantir abastecimento inteligente e eficiente dos canais do grupo
- Garantir melhores compras em quantidade e preço certo estudando a sazonalidade de vendas e negociação com fornecedores
- Garantir a boa gestão de estoque para realização de compras de maneira inteligente
- Acompanhar operações e processos chave do financeiro e emissões de notas fiscais