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Assistente adm. de opme - processos licitatórios - ne

Grupo Invasive
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Assistente Adm. de OPME - Processos Licitatórios

Nossa História O Grupo Invasive fornece produtos minimamente invasivos, seguros e de alta qualidade para os setores vascular, endovascular e hemodinâmica. Nosso compromisso com a excelência se reflete no atendimento, sempre alinhado à missão, visão e valores da empresa. Atuamos em hospitais públicos e privados, oferecendo apoio direto em cirurgias e visitas técnicas. Além disso, contamos com equipes administrativas, financeiras e de logística, responsáveis por otimizar processos, gerenciar estoques, garantir a eficiência nas entregas e manter a sustentabilidade financeira. Nossos times de recursos humanos e compliance asseguram um ambiente organizacional ético e inovador, fortalecendo nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes.

Assistente Adm. de OPME - Processos Licitatórios Procuramos um(a) profissional com interesse em atuar em processos licitatórios no setor de OPME. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente em um ambiente colaborativo, que valoriza o aprendizado contínuo e o desenvolvimento interno. Valorizamos pessoas organizadas, com atenção aos detalhes, boa comunicação, e capacidade de se adaptar a diferentes situações. Proatividade e comprometimento serão diferenciais importantes. Se você busca um ambiente onde possa aplicar seus conhecimentos e crescer na sua trajetória, essa vaga é para você!


Por que você vai gostar de trabalhar aqui

* Vale-transporte ou Vale Mobilidade (no valor da passagem para quem vem de carro ou Uber) - desconto de apenas 2% do valor da recarga;
* Vale alimentação/refeição – R$ 1.500,00 por mês no cartão Flash, com desconto de apenas 2%.
* Seguro de vida – Para sua segurança e tranquilidade;
* Plano odontológico (disponível após o período de experiência);
* Plano de saúde – Titular 100% custeado pela empresa (disponível após o período de experiência);
* Day Off – Um dia de folga no mês do seu aniversário;
* Presente no cartão Flash – R$ 50,00 no mês do seu aniversário e a cada ano completo de empresa;
* Wellhub (antigo Gympass) – Plano Basic Plus subsidiado para o colaborador (disponível após o período de experiência);
* Convênio com SESC – Benefícios exclusivos para lazer e bem-estar;
* Intervalo para café – 15 minutos pela manhã e 15 minutos à tarde;
* Comemorações mensais – Para aniversariantes ou cumprimento de metas;
* Auxílio educacional – Para graduação, pós-graduação, cursos técnicos e idiomas (disponível após 1 ano de empresa);
* Festa de fim de ano – Para celebrar nossas conquistas juntos;
* Cesta de Natal – Crédito no cartão Flash para deixar suas festas ainda melhores.


Responsabilidades

* Prestar atendimento aos clientes (hospitais e convênios), disponibilizando informações e/ou orientações quanto a assuntos relacionados à sua área ao seu departamento;
* Prestar suporte administrativo à equipe de vendas;
* Executar e monitorar processos, sistema, portais, rotinas e procedimentos referentes às atribuições do departamento;
* Efetuar levantamento, controle e registro de dados e informações relacionados ao departamento;
* Analisar, conferir, preparar, arquivar e consolidar dados, documentos, formulários e informações relativos ao departamento;
* Planejar, executar, monitorar e avaliar a operacionalização de atividades e projetos relacionadas ao departamento;
* Propor e elaborar normas, melhorias, planos e projetos relativos ao departamento;
* Integrar grupo técnico, comissões e comitês;
* Produzir informações para análise administrativas dando suporte à liderança e à gerência;
* Negociar e controlar prazos de pagamento e valores;
* Acompanhar e executar rotina de Licitação;
* Realizar suas atividades em consonância com as normas e procedimentos da organização;
* Participar de treinamentos, reuniões e ações ao cliente relacionados ao departamento;


Atribuições

* Analisar junto à equipe comercial pedido médico para processamento e disponibilização aos clientes de cotações eletivas nas plataformas operacionais internas e externas: TOTVS, Exel e portais de cotações;
* Dar suporte à equipe de vendas em relação a solicitações e dúvidas relacionadas ao processo eletivo;
* Acompanhar, analisar e negociar autorizações eletivas e comunicar a equipe SDV e Comercial;
* Realizar Follow-up das cotações eletivas com base em informações geridas;
* Analisar, criar e gerir informações relacionadas ao processo eletivo;
* Acompanhar os avisos cirúrgicos e comunicar ao departamento Comercial;
* Analisar, ajustar e importar tabelas de preço no sistema operacional;
* Resolver eventuais intercorrências relacionados aos processos pré cirúrgico;
* Analisar, arquivar, preencher e formalizar no e-mail o formulário comunicado de uso;
* Organizar e arquivar documentos relacionados aos processos pré e pós cirúrgicos relacionados ao departamento;
* Analisar documentos de uso para geração de cotação pós cirúrgica;
* Manter a equipe comercial informada em relação aos documentos exigidos pelos clientes para obtenção e ajustes junto à equipe médica;
* Realizar, acompanhar e gerir cobranças pós-cirúrgicas ao cliente;
* Acompanhar e realizar rotinas de digitação de guias nos portais;
* Atualizar, criar e melhorar documentos de formalização relacionados ao departamento;
* Atualizar, criar e melhorar instruções de trabalhos relacionados ao departamento;
* Preencher, atualizar, ajustar, melhorar e analisar planilhas de dados relacionadas ao departamento;
* Manter os contatos dos clientes atualizados;
* Comunicar e dar suporte aos departamentos de logística, financeiro e contábil em assuntos relacionados ao departamento SDV;
* Analisar, alterar e faturar pedidos de venda no sistema operacional;
* Cancelar, devolver e emitir cartas de correções em relação às notas fiscais de venda e encaminhar para o cliente;
* Analisar, acompanhar e executar processos relacionados a Licitação;
* Acompanhar, analisar e realizar recurso de glosa e negativas;
* Acompanhar, analisar e realizar cadastro de produtos junto ao cliente;
* Executar outras atividades correlatas ao departamento, conforme solicitação do supervisor imediato.


Conhecimentos

* Relacionamento interpessoal: Capacidade de manter boas relações com colegas, clientes e parceiros, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e respeitoso;
* Comunicação: Habilidade de transmitir informações com clareza, objetividade e adequação ao público, tanto na fala quanto na escrita;
* Negociação: Competência para buscar acordos vantajosos, conciliando interesses e solucionando conflitos de forma estratégica;
* Conhecimento relacionado à área da saúde: Entendimento de termos, processos, normas e rotinas do setor de saúde, incluindo processos de convênio, hospitais e clínicas, tabelas e regulações;
* Faturamento: Conhecimento das rotinas de geração, conferência e registro de notas fiscais NF-e e CC-e, emissão de entradas de venda e cancelamento respeitando a legislação vigente;
* Pacote Office: Conhecimento básico e intermediário no uso do Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);
* Organização de dados; Análise de dados; Protheus: Familiaridade com o sistema Protheus (TOTVS), com uso em estoque e faturamento;
* Digitação de guias: Preenchimento, conferência e digitação de guias nos sistemas das operadoras, assegurando conformidade com dados exigidos;
* Portais de rede de saúde: Familiaridade com plataformas online usadas por operadoras e prestadores para autorizações, envio de guias e conferência de status;
* Licitação: Entendimento das etapas, regras e documentos necessários para participação em processos licitatórios.


Requisitos e qualificações

* Ensino Superior cursando, preferencialmente nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
* Experiência: mínimo 1 ano em processos licitatórios.


Mais Informações

* Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sexta-feira, das 08h às 17h;
* Modalidade: 100% presencial;
* Local: Ilha do Leite - Recife/PE
#J-18808-Ljbffr

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