Sobre a Função
Estamos procurando por um profissional altamente qualificado para realizar auditorias internas e análises de riscos operacionais e regulatórios. Além disso, você será responsável por atuar nas atividades de Compliance.
Responsabilidades:
* Realizar auditorias internas nos processos operacionais para assegurar a conformidade com as legislações e normas do Grupo;
* Analisar os riscos operacionais e regulatórios do Grupo;
* Atingir o papel de Compliance: due diligence, treinamentos, criação e revisão das normas internas do Grupo.
Qualificações:
* Formação em Ciências Contábeis e áreas correlatas;
* Experiência de 3 a 5 anos em auditoria externa ou interna, gestão de riscos, controles internos e Compliance;
Habilidades Necessárias:
* Conhecimento em processos operacionais (RH, Compras, Contabilidade, Financeiro, SESMT, Construção Civil, etc.);
* Trabalhos com GRC (Governança, Riscos e Compliance);
* Criação de relatórios de auditoria;
Oportunidades de Desenvolvimento:
* Pós-graduação em Auditoria, Controladoria e Finanças;
* Microsoft Office;
* Power BI;
* Plataformas de GRC (ex: Perinity, KPMG);
* Disponibilidade para viagem;
Pacote de Compensação:
* Benefícios: alimentação na Empresa;
* Clube de Vantagens;
* Total Pass;
* Plano de Saúde Co-Participativo;
* Programa Saúde Mental;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
Nossa Cultura:
Atuamos em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas, promovendo uma cultura de integridade e responsabilidade. Estamos comprometidos com a diversidade e a inclusão em nosso ambiente de trabalho.
Temos mais de 4 mil colaboradores e múltiplos canteiros de obras em andamento. Nosso mindset é único: entender a perspectiva do cliente, identificar as necessidades individuais de cada empreendimento, agregando inovação e tecnologia em todos os processos. Ética, transparência e atendimento diferenciado são preceitos sólidos da nossa organização.
Se você quer fazer parte dessa história, se inscreva!