* Experiência com atendimento ao cliente;
* Informática intermediária;
* Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
1. Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
2. Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
3. Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
4. Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.