Responsabilidades e atribuições - Realizar atendimento presencial aos clientes. - Receber e atender clientes de forma cortês e amigável. - Emitir solicitações de serviços. - Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. - Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória. - Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes. - Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema. - Manter a área de atendimento limpa e organizada. - Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade. Requisitos e qualificações - Disponibilidade para Viajar;: - Ensino médio completo; - Maior de 18 anos; - Pacote office; - Informática básica; - Língua portuguesa; - Boa digitação. Informações adicionais - Salário R$ 1950,00 - Assistencia odontológica - Totalpass - Convênio com Sesc - Vale alimentação - Convênio com Universidades - Educação Coorporativa - Academia Logos Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.950,00 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Convênios e descontos comerciais - Vale-alimentação