Description A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe. Responsibilities Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Repassar feedback sobre os acompanhamentos e inspeções realizadas; Atualizar-se constantemente sobre os processos operacionais; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Apoiar na criação dos conteúdos de treinamento e atualizações realizadas nos materiais; Inspecionar visita em clientes afim de identificar qualidade no serviço executado, a ancoragem da fibra, local de instalação do roteador, possíveis danos, conectorização, etc; Apoiar nas rotinas diárias das equipes, mediante orientação da supervisão ou coordenação; Avaliar e acompanhar sobre o uso de EPI’s das equipes de campo e na qualidade do atendimento; Realizar vistoria em: veículos, ferramentas, fardamento, EPI, EPC, entre outras; Apoiar o instrutor de treinamento com os novos colaboradores ou treinamento de reciclagem; Quando necessário, indicar/sugerir medidas disciplinares; Acompanhar devolução de material, quando necessário; Realizar análise de risco; Prestar suporte em casos de reclamações de atendimentos para coletar informações que servirão de base para tomada de decisão; Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Organização do ambiente de trabalho individual ou comum. Fazer registros e documentação das inspeções, de oficinas e de laboratórios; Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado/desempenho das equipes; Participar da elaboração de recursos instrucionais que atendam aos objetivos das atividades programadas; Verificar e repassar as maiores necessidades de treinamento para produzir e repassar para as equipes técnicas. Prerequisites Pré-requisitos obrigatórios: CNH A/B. Ensino Médio. NR 10 e 35. Experiência no setor de operações e/ou empresas de telecomunicações. Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área. Experiences Área de especialização profissional: Operações Nível hierárquico: Operacional Remuneração: Benefícios que fazem a diferença para você! ✅ Vale Transporte ✅ Vale Alimentação ✅ Plano de Saúde (60% coberto) ✅ Plano Odontológico SulAmérica ✅ Optum – Saúde e bem-estar ✅ Creditas – Benefícios financeiros ✅ Seguro de Vida ✅ Acesso ao SESI (todas as regionais) ✅ Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)