Desenvolvedor de Produtos e Serviços
">
Oportunidade para Auxiliar Técnico em nossa equipe.
">
Nossa empresa está procurando por um profissional talentoso para trabalhar como Auxiliar Técnico. Nesta função, você será responsável por realizar atividades técnicas e administrativas para suporte aos processos produtivos.
">
Requisitos:
">
* Escolaridade superior incompleto;
* Mínimo graduação em engenharia em andamento a partir do 1º semestre (pode ser engenharia de produção ou mecânica);
* Conhecimento em Corel Draw e desenho técnico;
* Cadastrar produtos, estruturas de produto, roteiros de operação, configurações e demais informações relativas ao produto, no sistema de gestão utilizando o software ERP FOCO;
* Elaborar desenhos de serigrafia, utilizando software Corel Draw, seguindo os padrões de desenho estabelecidos pela empresa.
* Submeter desenhos elaborados à apreciação do gestor da área, fornecendo as explicações oportunas, para possibilitar correções e ajustes necessários.
">
Benefícios:
">
* Vale-Transporte;
* Cesta Básica;
* Auxílio-Alimentação.
">
Salário: R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00.