Dar suporte à pessoa gerente da loja com relação aos processos de Gestão de Pessoas, provendo informações e documentações para sua gestão (controle sobre horas, férias, atestados, escala, homologações, documentos para admissão/demissão, entrevistas, conferência de comissão) e mantendo uma boa comunicação com a equipe (mural, informativos). Dar suporte à equipe de vendas, nos atendimentos e negociações. Promover treinamentos comportamentais e técnicos para a equipe, de acordo com a necessidade e seguindo materiais disponibilizados pela área de Treinamento e Desenvolvimento. Dar suporte à pessoa gerente da loja na gestão comercial e de indicadores, preparando a planilha de follow up para que a mesma possa fazer o acompanhamento da equipe. Fazer a gestão da equipe administrativa da loja. Acompanhar o faturamento dos pedidos, gerir a inadimplência, as devoluções e desfazimentos, acompanhar entrega dos pedidos, garantir o pagamento à terceiros (incluindo especificadores) e oferecer suporte em processos de assistência técnica. Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Loja Empresa: Portobello Empresa atuante no segmento de matéria prima. Ramo: Industrial (BJ)