Horários disponíveis:
manhã: 8:10 as 14:00 de segunda a sábado
intermediário: 12:10 as 18:00 de segunda a sexta e aos sábados das 8:10 as 14h
tarde: 14:10 as 20h de segunda a sexta feira e aos sábados das 8:10 as 14h
* analisar perfis de clientes
* atualizar cadastros
* resolver pendências técnicas e financeiras
* identificar potenciais de conversão
* oferecer produtos, serviços e soluções através de teleatendimento
* seguir roteiros de atendimento telefônico ativo ou receptivo
* fazer cobrança de débitos
* efetuar a retenção ou recuperação de clientes
* registrar respostas e informações em papel, quando necessário
* preencher formulários eletrônicos, planilhas e bancos de dados
* demonstrar capacidade de comunicação escrita e oral
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.420,20 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Veículo da empresa