Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em gestão administrativa

Laurentino
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Profissionais de assistência administrativa desempenham atividades rotineiras, incluindo controle de gestão financeira e organização de arquivos. Eles gerenciam informações, revisam documentos e coordenam as atividades administrativas da unidade.


Atividades Principais:

* Verificar itens comprados, impostos e valor das notas fiscais;
* Registrar notas fiscais no sistema;
* Publicar notas fiscais no portal SonarXML;
* Gerenciar faturamento e enviar notificações a representantes;
* Coletar dados e realizar conferências em planilhas.


Responsabilidades Adicionais:

Compreender os valores na planilha e identificar motivos de diferenças; Emitir nota fiscal de venda utilizando o gerenciador; Gerenciar boletos e romaneios para transportadoras e clientes.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Laurentino
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Gestão Administrativa

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar