Como será o seu dia a dia: Irá realizar cotações, contato com fornecedores e clientes internos, além de reuniões com a liderança e fornecedores. O que esperamos de você: Graduação cursando ou completa em Administração, Economia ou Engenharias; Vivência com rotina de compras; Conhecimento em Matemática Financeira e Impostos; Conhecimento avançado em Excel e Power Point; Experiência em geração de contratos de prestação de serviços; Vivencia em sistemas operacionais; Inciativa para mudanças de processo, colaboração e compartilhamento. Competências desejáveis: Proatividade, interesse, resiliência, gestão de dados/organização, trabalho em equipe, pensamento estruturado, gestão de si, comunicação e responsabilidade. Quais serão os seus principais desafios? Desenvolvimento de fornecedores para cadeira de construção civil, análise de dados, atendimento de demandas emergenciais, elaboração de relatórios através do excel e apresentações de resultados no power point. O que você terá? Salário compatível com o mercado; Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Programa de incentivo à prática de atividades físicas. A MRV acredita que transformar todos os sonhos é construir um mundo melhor. Independente do seu gênero, raça, orientação sexual ou deficiência, todas as pessoas são bem-vindas na nossa segunda casa.