Buscamos um Analista Administrativo que atuará em processos administrativos das vendas de máquinas.
Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar o fechamento de novos contratos, apoiando a área comercial para atualização do CRM (HubSpot)
* Criação de ordem de vendas e acompanhamento do processo de faturamento no SAP Hana.
* Criação e gestão de cards nos sistemas internos para cadastro de cliente, envio de ativos, aquisição e transporte.
* Abertura de requisição e acompanhamento do fluxo de pagamento de fornecedores e devolução de valores
* Acompanhamento de envio, processo de troca e devolução de equipamentos.
* Suporte à equipe de vendas, cliente, logística, crédito, jurídico, financeiro, célula de cadastro, fiscal e planejamento.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou cursando;
* Excel: Intermediário;
* Pró atividade, trabalho em equipe, senso de urgência.
Informações adicionais
A Armac é referência nacional em prestação de serviços especializados e complexos, locação de equipamentos e venda de seminovos. A companhia tem forte atuação nos principais setores da economia: construção, energia, infraestrutura rodoviária, agronegócio, fertilizantes, indústria, mineração, florestal, portos e terminais ferroviários.
A empresa, que completou 30 anos em 2024, tem um propósito bem definido: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil. Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são práticas do dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas, operações e lojas.
Na Armac, acreditamos que a educação é pilar estratégico para transformação social e profissional e evolução do negócio. Nossos programas internos de treinamento e qualificação preparam nossos profissionais para atuar com eficiência e segurança em todos os segmentos.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente. Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade. Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país. Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável. Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time