Encontre sua carreira no mundo de soluções de negócios.
Oportunidade de crescimento profissional
A SAP SD é um módulo fundamental para a gestão de vendas e distribuição em grandes empresas. Nossa equipe busca alguém com experiência e habilidades em implementação, suporte e configuração do SAP SD.
Requisitos:
* Experiência comprovada em implementação e suporte de módulos SAP FI;
* Sólida experiência em SAP SD, com habilidades em suporte e implementação;
* Sólido conhecimento técnico, de configuração e da área de negócios SAP no módulo SD;
* Conhecimento e experiência em configuração de preços, determinação de materiais, controle de saída, documentos de vendas, categorias de itens, categorias de linhas de programação, documentos de entrega, documentos de faturamento, contratos, determinação de contas e determinação de parceiros para todos os ciclos de vendas e integração com outros processos;
* Conhecimento de configuração de variantes com classes e características;
* Conhecimento de processamento de EDI e IDOC;
* Conhecimentos em MM e SD em dados mestres básicos e funções básicas;
* Experiência em Utilização do ciclo de 'vendas interempresariais' e sua integração com outros módulos;
* Experiência e conhecimento em configuração de preços e integração de processos de vendas;
* Compreensão e experiência na integração de SD com os módulos CS, MM (gestão de materiais), LE (execução logística) e FI (contabilidade financeira);
* Conhecimento de lançamentos e problemas de materiais;
* Conhecimento de algumas transações básicas amplamente utilizadas, juntamente com seus usos;
* Conhecimento de como trabalhar com incidentes no SAP;
* Conhecimento da utilização do ciclo de 'vendas a terceiros' e sua integração com outros módulos;
* Conhecimento de processamento de reposição, incluindo processamento de sucata e reforma;
* Conhecimento de número de série e integração com os módulos CS, MM e FI para geração de relatórios;
* Conhecimento de mestre de equipamentos e integração com os módulos CS e FI para geração de relatórios;
* Vasta experiência no diagnóstico, análise e resolução de incidentes;
* Boas habilidades de comunicação, documentação e testes unitários;
* Conhecimento do módulo SAP Customer Service (CS) e depuração básica serão um diferencial.
Aqui você encontrará uma equipe colaborativa e dinâmica, que valoriza o crescimento pessoal e profissional. Além disso, oferecemos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Auxílio Creche;
* Gympass;
* TCS Cares - 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados;
* Parceria com SESC;
* Reembolso de Certificações;
* Portal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo;
* Oportunidade de experiência internacional;
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas;
* Bring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação;
* TCS Gems – Reconhecimento por performance;
* Xcelerate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita.
Nossa cultura é inclusiva e valoriza a diversidade. Aqui você pode encontrar seu lugar e construir sua carreira!