Role: Auditor de Enfermagem
Sobre a Função
O candidato selecionado será responsável por planejar e executar ações de capacitação e treinamento de pessoal, bem como organizar encontros visando à padronização de critérios.
* Responsabilidades:
Responder pela auditoria de fechamento de contas médicas (hospitalar e ambulatorial) nos itens referentes às cobranças de taxas de equipamentos, gases, materiais e medicamentos, conforme padrões técnicos, normativos da entidade e contrato. Prestar assistência técnica às demais áreas da entidade nas questões referentes à sua área de competência, a fim de facilitar o processo de trabalho.
* Atribuições:
Monitorar a qualidade da assistência prestada, por meio de auditoria concorrente e retrospectiva; auditar os prontuários de enfermagem, avaliando a utilização de materiais e medicamentos, bem como identificando descumprimento de regras, a fim de cumprir os normativos de regulação da entidade;
Requisitos Obrigatórios
* Ensino Superior completo em Enfermagem;
* Registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN);
* Experiência em análise de contas médico-hospitalares referentes à regulação no segmento da Saúde Suplementar.
Requisitos Desejáveis
* Experiência em empresas no segmento da Saúde Suplementar, e/ou no segmento hospitalar na área assistencial;
* Pós-graduação em Auditoria dos Serviços de Saúde concluída;
* Conhecimento sobre Agência Nacional de Saúde, acreditação e gestão de internação hospitalar;
* Conhecimento e prática de auditoria em saúde nos diversos segmentos (prospectiva, retrospectiva, home care, auditoria de qualidade e beira-leito) em Operadoras de Saúde e/ou Hospitais;
* Conhecimento e prática de análise técnica de OPME's (Órteses, Próteses e Materiais Especiais) / DMI's (Dispositivos Médicos Implantáveis).
Observações:
* Os benefícios podem variar de acordo com o modelo de contrato. As informações devem ser confirmadas durante a entrevista.
],