Chefe de Front Desk
Buscar um profissional talentoso e experiente para liderar nossa equipe de front desk. O ideal é alguém apaixonado por fornecer atendimento personalizado e fazer com que nossos clientes se sintam bem-vindos em nosso hotel.
Descrição do Cargo:
O Chefe de Front Desk será responsável por gerenciar a recepção, atender aos clientes, lidar com reservas, vendas e garantir que todos os hóspedes tenham uma experiência inesquecível em nosso hotel.
Habilidades e Qualificações:
* Bacharelado em Gestão Hoteleira, Turismo ou Administração de Empresas;
* Experiência prática em software de gestão hoteleira (PMS);
* Habilidades em vendas de UPselling;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico e sob pressão;
* Habilidade em resolução de conflitos e negociação;
* Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de propriedades;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados;
* Fluência em espanhol e conhecimento de outros idiomas é um diferencial;
* Experiência profissional como Gerente de Recepção em hotéis ou resorts.
Benefícios:
* Modalidade CLT;
* Comissão mensal por vendas;
* PLR anual;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Cartão farmácia;
* Ônibus fretado;
* Vale transporte;
* Alimentação no restaurante de colaboradores;
* Condomínio para colaboradores;
* Folga no dia do aniversário;
* Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental.