Responsabilidades e atribuições:Atender condôminos nas demandas do dia a dia, dúvidas gerais, orientações sobre o portal;Apoio na organização de documentação para assembleias e participação quando necessário;Enviar atas para registro em cartórios, bem como providenciar cópias autenticadas;Suporte nas reservas e cancelamentos dos espaços comuns no portal Hubert;Checar ocorrências, redigir advertências e/ou multas (boletos) conforme o caso e solicitações dos síndicos em atendimento às convenções e regulamentos;Lançar no sistema verbas individuais, como reservas de salões, churrasqueiras, segunda via de crachás, entre outras solicitações;Apoio na gestão de pessoas do condomínio desde a abertura de vagas, rescisões, agendamento de férias, recebimento das marcações de ponto encaminhando a departamento competente;Organização geral de documentos, arquivos, pastas de prestação de contas e demais documentos relacionados à área e aos condomínios da carteira, físicos e virtuais.Requisitos e qualificações:Ter vivência em atendimento ao cliente;Formação concluída ou andamento em Administração ou áreas correlatas;Boa comunicação, escrita e verbal.
#J-18808-Ljbffr