**Requisitos**:
**Formação**: Formado ou com graduação em andamento em Administração ou áreas correlatas.
**Competências Comportamentais**:
- Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de resolver problemas de forma proativa.
- Habilidade para trabalhar de forma independente, organizada e em equipe.
- Orientação para resultados e foco no cliente.
**Diferenciais**:
Experiência: Preferencialmente ter experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas.
**Conhecimentos Técnicos**:
- Conhecimento prévio de marketing digital.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de atendimento ao cliente.
**Atividades**:
O Estagiário de Customer Success (CS) atuará em atividades operacionais relacionadas ao contato com os clientes, inicialmente WhatsApp. Com o passar do tempo esse profissional desenvolverá habilidades para acompanhar, organizar e controlar o andamento do fluxo dos processos, no andamento da jornada do cliente com nossos produtos e serviços..
**Estágio Customer Success (CS)**:
**Carga Horári**a: Dedicação 6 horas
**Empresa**: Método 3A Médico. Trata-se de uma empresa focada em soluções para aceleração de negócios na área da saúde. Oferece serviços de growth, consultoria, educação e tecnologia. Seu portfolio inclui desde o desenvolvimento de canais de aquisição de pacientes e a construção de autoridade até a capacitação empresarial do médico em escala de negócios da saúde e a aplicação de tecnologias avançadas. Empresa garante que está comprometida em transformar o setor de saúde através da inovação e do conhecimento.
Como se Candidatar:
Interessados devem entrar em contato pelo whatsapp **48 99136-6606** com Alexandra
**Ficou interessado?**:
Interessados(as) devem encaminhar currículo para **48 99136-6606**
**Assunto**: Estágio Customer Success (CS)