Visitar lojas de peças para promover os produtos distribuídos pela empresa.Proporcionar a organização da loja a partir de materiais promocionais, vitrines e displays.Negociar espaços extras e ações promocionais com os responsáveis pelas lojas.Treinar vendedores sobre os produtos distribuídos pela Imdepa.Elaborar relatórios de visitas, estoque dos clientes e desempenho de vendas.Prospecção ativa de clientes: identificar novas oportunidades de negócios por meio de visitas externas, ligações e indicações.Atua diretamente nos pontos de venda, com foco em lojas de peças automotivas, agrícolas ou industriais, sendo responsável por garantir a boa exposição dos produtos, atualização do estoque, relacionamento com os lojistas e suporte às estratégias comerciais da empresa. Seu objetivo é impulsionar as vendas e fortalecer a presença da marca no mercado.Gestão de carteira de clientes: manter relacionamento próximo e frequente com clientes ativos e inativos, buscando fidelização e expansão de vendas.Negociação e fechamento de vendas: elaborar propostas comerciais, negociar prazos, preços e condições, visando o fechamento do pedido.Atualização de CRM ou relatórios: registrar visitas, oportunidades, feedbacks e status de negociações em sistemas de CRM ou relatórios periódicos.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino superior completo ou em andamento na área de vendas, administrativo, mecânica e afins.CNH categoria A ou BExperiência Mínima:02 anos com vendas internas de peças para a Revenda.Competências Técnicas:Pacote OfficeConhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de gestão (ERP)NegociaçãoExperiência com metas e indicadores de desempenho.Competências Pessoais:Organização.Negociação.Boa comunicação.Dinamismo e proatividade.