Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de atendimento - botafogo

Rio de Janeiro (RJ)
Vitus
Anunciada dia A 4 h atrás
Descrição

Somos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes. Nossa identidade foi construída equilibrando o foco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.

Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência no tratamento musculoesquelético.

Para se identificar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores:
Se você quer fazer a diferença, achou o lugar certo!

Venha fazer história com a gente!

SomosVitus

PorUmaVidaSemDor
**Responsabilidades e atribuições**
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE:

- Acompanhar o NPS e propor ações de melhoria com base na avaliação dos pacientes;
- Organizar o fluxo de atendimento;
- Direcionar a equipe, na execução das suas atividades, com foco na satisfação do paciente;
- Acompanhar as solicitações de autorização, contatando os envolvidos para otimizar a liberação;
- Realizar reuniões de alinhamento com a equipe;
- Acompanhar, avaliar e propor melhorias no processo de atendimento;
- Realizar gestão operacional da recepção;
- Apoiar nas atividades do atendimento, se necessário;
- Protocolar guia de medicação;
- Abrir e fechar a clínica;
- Mediar conflitos;
- Acompanhar o tempo de espera do atendimento médico e propor melhorias no processo;
- Acompanhar e direcionar o envio das guias para o pré-faturamento e faturamento;
- Garantir que o setor esteja organizado e limpo;
- Dar suporte a equipe, sempre que necessário;
- Auxiliar o paciente no transito na clínica;
- Interagir com médico, dando o suporte necessário na organização do atendimento;
- Interagir com os profissionais na clínica, com foco na jornada do paciente;
- Interagir com o paciente, sempre que necessário;
- Tratar o ponto dos colaboradores;
- Fazer programação de férias;
- Realizar avaliação de desempenho;
- Dar feedback;
- Treinar e desenvolver a equipe;
- Realizar entrevistas;
- Realizar solicitação e comunicação de desligamento, se necessário;
- Ter ações focadas na melhoria do clima organizacional e no engajamento da equipe.

**Requisitos e qualificações**
Requisitos obrigatórios:

- Ensino médio completo;
- Boa fluência verbal;
- Conhecimento de Pacote Office;

Requisitos desejáveis:

- Disponibilidade de horário (eventuais trocas);
- Desejável experiência em gestão de equipe
- Experiência com atendimento na área da saúde, será um diferencial.
- conhecimento de tasy
- conhecimento de guias
- Desejável, cursando ensino superior

**Informações adicionais**
**Local**: Botafogo - RJ

Carga Horária: 44h/ semanais - Sábados alternados

Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição/Alimentação, Total Pass.

O Grupo Vitus nasceu em 2019 com o objetivo de expandir a nossa forma de cuidar e valorizar a saúde dos nossos pacientes, com o propósito de criar**um Brasil ativo e sem dor.** Somos formados por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde. Atualmente estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes.

Nosso ecossistema é formado por diversas marcas que estão distribuídas em três unidades de negócio: Ortopedia, Terapia Assistida e Reabilitação Digital.

Nossa estrutura foi constituída de modo a fornecer aos nossos pacientes: consultas, com um corpo clínico de excelência; exames, de última geração; tratamentos medicamentosos, terapia assistida **com certificação internacional** e reabilitação presencial e digital.

**Agora que te apresentamos O QUE fazemos, vamos falar sobre COMO fazemos.**

Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência no tratamento musculoesquelético.

Nossa identidade foi construída equilibrando o foco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.

Para se identificar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores:
**#SomosVitus**

**#PorUmaVidaSemDor

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder de Atendimento - Botafogo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar